quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alô Pernambucanos !

.RELEMBRE !!!!

O show Inesquecíveeeeeeeeel,só quem estava lá sabe do que estou falando !


12.05 - Diário de turnê - Recife

A turnê "Samba Meu" chegou à Recife e Maria Rita escreveu sobre suas aventuras gastronômicas e os bastidores do show. Dia 16 ela se apresenta em Natal e dia 17 em Salvador.

"Recife, 10 de maio de 2008. Estamos no aeroporto de Recife, tomando café da manhã, são 11:40. O vôo pra Fortaleza é as 12:10, e estamos todos famintos! O show ontem foi incrível!!!!!! Eram 7 mil pessoas, debaixo de chuva em Recife, o que não é uma coisa maneira: a cidade sempre alaga, Segundo Ana Paula, minha produtora que é daqui. Fiquei entristecida de ver ruas e mais ruas alagadas, mas a galera não se deixou abalar! Foram lá, e a emoção rolou solta. Fiquei arrepiada várias vezes durante o show. Galera carinhosa de verdade, cantando tudo, feliz à beça, loucura pura.

E eu tinha acordado meio enjoada, comi alguma coisa que não caiu legal. Cheguei em Recife pelas 3 da tarde, eu sem comer. O que nunca é bom: fico num mal humor desnecessário quando fico com fome. Ana Paula me levou pra comer um lugar que - ACREDITEM SE QUISER - se chama CASA DE NOCA, em Olinda. (Recife e Olinda são muito perto uma das outras.) O prato da casa é a macaxeira (mandioca) com carne de sol e queijo coalho. Incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caí de boca!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha nutricionista que não me escute. hahahaahahhhhhhhh O mais incrível é que o cardápio da casa é só isso mesmo, com opção para 5, 3 ou 2 pessoas. Ou seja, sem a menor sombra de dúvida, provavelmente a melhor macaxeira com carne de sol e queijo coalho da cidade! Me amarrei. Só fui comer de novo depois do show, as 3 da manhã! Sopinha, light, dormir. hehehe. Mas é isso, galera: RECIFE ARRASOU!!!!!!!!!!! E Ana Paula, emocionada, chorava mais que eu na estréia na Fundição Progresso em novembro. Foi bonito de ver.

A emoção dela com ORGULHO dos conterrâneos, a família dela com orgulho dela. É pra isso que a gente tá aqui, né gente?PRA SER FELIZ. Fiquem com Deus, e até o próximo. Paz, MR".



POSTADO POR : FC-Maria Rita NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário