sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DO FUNDO DO BAÚ!






Faz 6 anos essa entrevista
(Play Boy - Junho de 2003)



1- PLAYBOY: Vi, quando você chegou, que você tem uma tatuagem acima do bumbum. gosta de tatoo?


MARIA RITA: Tenho duas e plano para a terceira. O meu único vício. Tenho uma estrela azul no ombro direito, nas costa, e, bem embaixo, o símbolo chinês da força. Foi numa epoca em que estava me descobrindo mulher, no primeiro ano da faculdade, em 1992.


2- PLAYBOY: A família, é claro, adorou...


MARIA RITA: Não muito. eu já era de maior... Meu irmã o João Marcelo teve a reaçãomai s extrema: "Tatuagem! Sabe que isso não sai?" foi a mesma coisa quando
fiz o segundo furo na orelha. Cheguei em casa e meu pai olhou atravessado. Tinha 14, 15 anos. Mas em casa sempre foi assim: "Quer fazer, faz".


3- PLAYBOY: Como foi viver cercada por irmãos? Pegavam no pé?


MARIA RITA: Agora tenho uma irmã caçula, de 19 anos, mas durante muito vivi num lar dominado por mocinhos bagunceiros. Eu não namorava muito. Era muito timida, bem introspectiva, gordinha. Mesmo assim, havia muito protecionismo. O Pedro era o mais enciumado com os meus namoricos, mas, ao mesmo tempo, foi quem me levou para comprar a primeira camisinha. Ele disse que eu estava virando mocinha e que precisava saber me defender. Aí me ensinou a bater: joelho primeiro,nas partes, e atacar com a mão fechada. Na pior das hipóteses, era para segurar firme "aquilo" [risos].


4- PLAYBOY: E na faculdade?


MARIA RITA: Ai eu já era "adulta", e eles fingiam que não sabiam de nada. uma vez, o Pedro me ligou: "Você não vai namorar um cara muito grande, por que, se ele fizer alguma coisa, não vou poder bater nele". é que eu estava de namorico com um jogador de futebol americano. O cara era grande! [Risos.]


5- PLAYBOY: O dormitório da NYU é só festa, como mostra a série Felicity?


MARIA RITA: Mais ou menos. A gente estudava muito. Fiz duas faculdades simultaneamente:Comunicação Social e Estudos Latinos-Americanos. Então, estudava no verão, tinha uma carga semanal enorme. Mas tinha as minhas aventuras, né? Gosto de beijar, mas não sou namoradeira. One night stand não rola comigo. Já tentei, achei ué. Com intimidade é melhor. Ai, fico "facinha", "facinha"...



Postado por: TATTÁLLO MARIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário